A decodificação do Balcão de frios

O número um deli ordem é a turquia, e não há nada de errado com isso, exceto que ele fica velho rápido. “Fresco turquia é saudável, mas o deli pode ser um one-stop-shop de delicioso, preocupada com a saúde de opções”, diz Keri Gans, R. D., autor de A Pequena Mudança de Dieta. Se você está desconfiado de sódio, nitratos e outros perigos que você já ouviu falar sobre, leia mais para aprender as melhores escolhas para o seu corpo.

Nem Todos Os Cortes São Criados Iguais
Fatias de todo o assado de presunto, turquia, e carne assada são conhecidos em deli-falar como “todo o corta.” Muito mais comum, porém, são carnes processadas, que tendem a ser fattier e adicionando conservantes (principalmente de sal) e, por vezes, enchimentos (nada de carne por produtos de xarope de milho) para carne moída. Geralmente você pode reconhecer carnes processadas, pela sua natural forma uniforme—o melhor para caber em um coque, diz Jan Novakofski, Ph. D., professor de ciência nutricional da carne de laboratório de ciência da Universidade de Illinois em Urbana-Champaign. A melhor maneira para se certificar de que você está recebendo toda uma corte de perguntar para ele.

Segurança Alimentar Primeiro
Se no passado mês de agosto recall de 380.000 libras de carne deli tem preocupado com Listeria, relaxar. Este invisíveis de bactérias de origem alimentar não é comum, e até mesmo se ele for ingerido, é raramente mortal, a menos que o seu sistema imunológico já está comprometida (mulheres grávidas são aconselhadas a afastar-se de comer carnes frias, porque a Listeria pode afetar o desenvolvimento do feto). Se você estiver duvidoso sobre uma ordem, experimente este truque de Mindy Brashears, Ph. D., diretor do Centro Internacional para a Indústria Alimentar Excelência no Texas Tech University:

“Quando você chegar em casa, micro-ondas a carne até que ela vapor (a temperatura de cerca de 165°F) antes de guardá-lo na geladeira.”

Nitrato De Perigos Não São Bobagem
Um estudo no jornal de Circulação concluiu que uma dose diária de 50 gramas (aproximadamente duas fatias) de processados de carnes vermelhas como mortadela e salame aumenta o risco de doenças cardíacas em 42% e de diabetes, o risco 19%. Processados carnes vermelhas, normalmente, contêm nitratos, substâncias químicas que são adicionadas para o sabor e a cor (e não apenas para carnes vermelhas—carnes curadas, incluindo fumado turquia, também pode tê-los). Os resultados do estudo sugerem que quantidades elevadas de nitratos (de sódio) pode explicar o maior risco de ataques cardíacos e diabetes, diz autor do estudo, Renata Micha, Ph. D., R. D. Pior, os pesquisadores descobriram que, quando o sódio e o nitrato de combinar com os sucos digestivos no estômago, que pode se transformar em compostos carcinogênicos e tem sido associada a vários tipos de câncer.

Mas isso não significa que você nunca pode ter outro pastrami no centeio—apenas certifique-se de que ele é carregado com os verdes.

“Alguns estudos mostram que os antioxidantes em vegetais pode prevenir nitratos de converter em causadoras de câncer compostos”, diz Rebecca Scritchfield, um nutricionista em Washington, D.C.

“Coisas de seu sanduíche com muitos vegetais, não só alface. Espinafre, alfafa e tomate são todos ricos em antioxidantes e nutrientes e baixa em calorias.”

Baixo teor de Sódio, não Significa Baixo Sabor
Para surpresa de alguns sanduíches pode pack de 150% da RDA de sódio (geralmente aqueles que são recheadas com processada carnes vermelhas, como o salame e a calabresa; eles têm uma média de quatro vezes o de sódio de todo cortes). Baixo teor de sódio, queijos e carnes de barra de sal por qualquer lugar, a partir de 30 de 85 por cento. Quando vai de sódio de baixa, escolha uma carne ou de queijo que você normalmente não comer, diz Marjorie Nolan, um nutricionista, em Nova York. Dessa forma, o seu paladar não estar esperando o mesmo sabor. E escolha uma variedade de ervas e especiarias, como chipotle ou frango recheados de carne assada, de forma a não perder o sal.

Escolha O Seu Queijo Com Sabedoria
Swiss tem 83% menos sódio do que o queijo Americano, e mais de cálcio, cerca de 25 por cento do valor diário recomendado, diz Gans. E apesar de não regular o queijo pode se orgulhar de ser de baixo teor de gordura, a mussarela é o melhor para o seu bod, com cerca de seis gramas de gordura por onça. Pergunte para o seu fim de ser cortada em fatias finas—não só você vai economizar calorias, mas finas fatias de queijo são uma melhor opção para sanduíches quentes.

“Sua baixa densidade ajuda a derreter melhor”, diz Cathy Estranho, global queijo comprador para Todo o Mercado de Alimentos.

Evitar Brilhante Lados
Quando os legumes em deli saladas são lisos e brilhantes, geralmente é um bom sinal de que eles têm sido banhadas em alta caloria de óleo. Em vez disso, ir para uma salada de pepino ou de mayo livre de salada de repolho, diz Gans. E não comer direto da deli prato: “Um recipiente não é necessariamente uma porção de tamanho”, diz ela. “Ele pode ser bem embalado, e o que parece ser um quarto de libra, na verdade, pode ser meia libra.”

Brittany RisherBrittany Risher tem mais de 10 anos de experiência como editor e escritor de trabalhar no conteúdo sobre nutrição, yoga/meditação, estilo de vida, condicionamento físico e saúde em geral, para mulheres e homens.

Leave a Reply