Deena Kastor Livro – Deena Kastor Conselho Execução

Quando Deena Kastor primeiro tornou-se um corredor profissional, ela achava que a parte mais difícil seria o treinamento físico. Afinal, o que poderia ser mais desgastante do que exercícios de intervalo tão intensa com o gosto de sangue na parte de trás de sua garganta? Acontece que, a parte mais difícil estava lutando com sua mente. Em seu novo livro de memórias, Deixe Sua Mente Correr, o medalhista Olímpico Americano e detentor do recorde revela como nossos pensamentos têm o poder de sufocar ou nutrir o nosso verdadeiro poder.

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Em 2015, eu cruzei a linha de chegada da maratona de Chicago, em sétimo lugar, com um tempo de 2:27:47. Eu tinha acabado de definir um novo American masters de registro para as mulheres de 40 anos ou mais. Meu marido, André, estava de pé apenas sobre a linha com a nossa filha, Piper, depois de 4 anos de idade. Eu abracei os dois, a pensar sobre o poder de uma única escolha positiva—como é a primeira etapa na história que deseja criar; como cada decisão que segue cria e expande-se e acumula-se. No entanto, tudo vem de volta para o microdecisions fazemos em qualquer dado momento, quando nós pode ir em uma direção ou outra.

Meu professional execução de carreira foi pontuado por alguns momentos muito especiais como essa, em Chicago. Eu era a primeira mulher norte-Americana a correr uma maratona em menos de 2 horas 20 minutos. Eu tenho quebrado recordes estabelecidos pelo ícone do meu tempo, Joan Benoit Samuelson e, em seguida, tinha os mesmos quebrado pelo nosso atual do país powerhouse, Molly Huddle (só este ano, na verdade). Eu sou um de oito tempo NCAA All-American e sete EUA em tempo de oito quilômetros de cross-country, campeão. Eu não a 10.000 metros de Ensaios Olímpico em 2000 e trouxe para casa a medalha de bronze na Olimpíada de Atenas maratona em 2004.

E para pensar: Os elogios, os momentos incrivelmente especiais—eles quase nunca aconteceu.

Eu comecei a correr aos 11 anos de idade. Fui adotado com nenhum conhecimento de minha composição genética, então o meu talento levou meus pais e me de surpresa. Então, eu vi a minha capacidade como um traço fixo, como ter o cabelo loiro e sardas. Em minha mente, todos tinham uma quantidade e quem tinha mais iria ganhar.

Na faculdade, que talento foi testado. Eu não conseguia ver os sucessos que todo mundo viu, eu vi apenas minhas falhas. Eu quase desisti de funcionar por completo. Eu pensei sobre como abrir uma padaria. Mas eu não me sentia realizado. Assim, em 1996, uma espécie de um capricho, mudei de Arkansas para Alamosa, Colorado, para treinar com o respeitado Treinador Joe Vigília. O meu único objectivo: abrir-me para aprender o que fosse preciso para alcançar o meu potencial.

O treinador foi sempre enfatizando uma boa atitude. Contou-me histórias, me deu os livros. Durante a leitura de O Poder do Pensamento Positivo por Norman Vincent Peale, uma passagem saltou: “a Nossa felicidade depende de um hábito da mente cultivamos.” Eu destacado-lo e colocar três pontos de exclamação na margem. Repetidamente me dizendo para trazer uma boa atitude para a prática, o Treinador foi tentar incutir o hábito que ele tão claramente. Que quando é clicado: Hábitos são formados através da repetição. Assim, em vez de se concentrar na minha atitude periodicamente, me propus a fazer pensamento positivo de uma prática.

Comecei conscientemente experimentar com os meus pensamentos e o seu efeito sobre o meu treino. Peale escreveu sobre os efeitos da escolha de palavras em nossa percepção, então eu olhei para as palavras que frequentavam o meu vocabulário: duro, frioe cansado. Substituindo aqueles com desafiador, difícile adaptação proporcionou uma maior sensação de força e propósito. Quando eu caí para trás os homens na minha formação de grupo durante uma corrida, notei que minha mente desenhou uma conclusão rápida: eu nunca vou ser capaz de pendurar. Perguntei-me como coisa que eu poderia ver: eu estou um pouco mais perto de Phil hoje. Eu senti um desejo imediato para continuar a empurrar.

Indiana pesquisadores a investigar a “bioquímica da crença”, uma vez escreveu que “cada pequena célula do nosso corpo é perfeita e absolutamente consciente de nossos pensamentos, sentimentos, e nossas crenças. Se você acredita que você está frágil, a bioquímica do corpo, inquestionavelmente, obedece e o manifesta. Se você acredita que é difícil (independentemente de seu peso e densidade óssea), seu corpo, inegavelmente, espelha-lo.” Eu não poderia ter-lhe dito isso na época, mas certamente senti-lo.

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Notei como um argumento no telefone com minha mãe, e foi seguido por um mau dia de treino. Um rápido milha-repita a sessão veio na esteira de notícias interessantes sobre um amigo em se casar. Aperfeiçoar a minha canela-receita de pão na sexta-feira tinha me em execução luz sobre os meus pés, no sábado.

Não foi apenas exercícios que melhorou. No café onde eu trabalhava, quando um dos hostil regulares entrei, eu sempre reagiu com, Oh não, não Wade. Eu percebi que eu iria deixá-lo de condição de me aproximar a situação de pavor. Então, da próxima vez que ele veio, eu desenhei um grande chicoteado-creme de rosto sorridente em cima de seu panquecas; ele me deu um sorriso torto. Deixei o café sentir-se bem fazendo o esforço para ser gentil. Eu comecei meu treino de uma forma mais otimista do humor, e quando a parte difícil veio a decepção em um ritmo mais lento de milha, frustração fadiga—eu encontrei uma perspectiva positiva para me através de ti.

Ironicamente, a prática de positividade me mostrou o quão negativo eu poderia ser. Observei como, muitas vezes, na prática, eu me cortei para baixo. Você é inútil, que um manequim. O mais cansado que eu tenho, o mais fácil era para ser negativo, e o mais implacável que eu tinha que ser. Eu tinha que ficar no topo da minha forma de pensar da mesma forma que eu tinha de permanecer consciente e diligente sobre o meu ritmo em um treino.

O positivismo não era um pensamento-corrige-todos ferramenta. Eu tinha que percorrer diferentes abordagens. Alguns dias ele tomou o cenário, a música, ou uma reflexão sobre o jantar para obter através de um treino. Outros dias, eu precisava pensar-me através de difícil partes: Só mais uma milha. Você tem isso. Voltando a minha atenção para a minha respiração, passo, ou braços, trabalhou em outras situações. Meu trabalho era simplesmente para descobrir a ferramenta necessária para o momento. Muitas vezes eu achei na primeira tentativa. Às vezes, ele tomou várias tentativas. Mas, a cada vez, uma mudança de perspectiva tem me através de um treino e construiu mais de resistência, velocidade e confiança.

Os efeitos da positividade não me surpreendeu. O que me surpreendeu foi que eles trabalharam o tempo todo. Durante a minha carreira, ninguém poderia ver o diligente escolha de palavras, o monótono mudança de perspectiva, ainda era evidente em meu desempenho. Por identificar e substituir um pensamento que estava me segurando, eu desfazia anos de auto-destrutivo padrões de pensamento que me deixaram infelizes e ferimentos-o de bruços. Eu tornou-se mais apto e mais rápido e atingiu os objetivos que eu tinha acreditado era improvável.

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Meu competitivo dias teve um período relativamente curto de janela, mas eu percebi que eu poderia levar minha mente e fortalecer a minha positividade para a sua vida. Isso me excitava. A cada dia que eu saí de lá eu poderia aplicar o mental, hábitos de vida mais prontamente. Os mesmos pensamentos que eu usei em um ansioso pacote de corredores também ajudou-me a manter meu juízo em engarrafado L. A. de tráfego. Eu poderia lidar com um pé quebrado nas Olimpíadas e um partido de gema de ovo na frigideira. A paciência, a longo prazo deu-me a paciência quando Piper flauta ficou um pouco alto. Ver todas as lições ao longo do caminho adicionados à minha motivação. Cada vez que atingiu o cerne de um treino ou de um momento difícil em uma corrida, eu descobri camadas profundas de força e otimismo e reforçou o que já estava lá.

Alguns dias, a caminho positivo é mais difícil de encontrar e que tem que ser incansável em sua busca. Mas melhor do outlook está sempre lá e que vale a pena perseguir. Por outro lado, são de potencial e possibilidade.

Falando de pensamento positivo? Pode se sentir um pouco clichê. Na verdade, a prática? Uma séria mudança de jogo. Aqui estão alguns dos meus pensamentos exatos durante algumas das maiores corridas da minha vida, para mostrar como eu ficar otimista, através de tudo isso:

Adaptado de Deixe Sua Mente Correr: Um livro de Memórias de Pensar o Meu Caminho para a Vitória, por Deena Kastor e Michelle Hamilton.

Este artigo foi publicado originalmente em Maio de 2018 problema de Saúde da Mulher. Para mais inspiradoras conselhos, pegar uma cópia do exemplar nas bancas agora!

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