Fazer Banhos de Queimar Calorias | Saúde da Mulher

Você pode ter ouvido falar sobre um novo estudo que encontrou tomar um banho quente, que queima muitas calorias, como trabalhar fora. (E você pode ter também pulou na banheira imediatamente—você sabe, apenas no caso.) A idéia parece boa demais para ser verdade, e é…mais ou menos.

Aqui está o negócio: O estudo, que foi publicado no diário de Temperatura (sem trocadilhos), foi liderada por Steve Faulkner, Ph. D., um fisiologista do exercício na Universidade de Loughborough. Faulkner olhou para a ligação entre tomar um banho quente, uma pessoa de açúcar no sangue, e quantas calorias queimadas. Ele conduziu o estudo em 14 homens (alguns dos quais estavam acima do peso). Ele descobriu que tomar um banho quente queima cerca de 140 calorias por hora. Os banhos também baixou os homens do pico de açúcar no sangue depois que eles comeram, cerca de 10 por cento a mais do que exercer o fez.

É muito arrumado descoberta, mas você não deve trocar a sua regular de sessões de ginástica para banhos quentes ainda. Você está sempre queimando calorias mesmo quando você está apenas sentado em sua bunda, e a quantidade de calorias que cada pessoa queima fazer uma certa atividade varia dependendo de alguns fatores, incluindo o seu peso e a composição corporal. Uma vez que estes foram os homens, e alguns deles estavam acima do peso—é provável que eles queimam mais calorias na banheira de uma mulher de tamanho médio (ou seja, você pode até não queimar 140 calorias na banheira). E enquanto 140 calorias em uma hora não é nada para escovar—que é o equivalente de uma cerveja artesanal—você pode gravar esse valor e, em seguida, alguns de modo muito mais rápido por ir para uma corrida, levantamento de pesos, ou bater o elíptico. Além disso, você estaria seriamente ameixa-y depois de uma hora na banheira. (O Magro, Sexy, Forte DVD de Treino é rápido, flexível treino que você estava esperando!)

Jennifer mais Amplo, M. D., diz que as conclusões do estudo são parte de um novo corpo de pesquisa conhecida como “passivo de aquecimento.”

“É um grupo muito nova área de pesquisa, mas diversos resultados positivos vêm de fora nos últimos anos”, diz ela. “Ele pode se tornar uma tendência duradoura.”

Maior diz que mais pesquisas são necessárias uma vez que o estudo foi pequeno, mas demonstra como “heath proteínas de choque,” uma família de proteínas que são produzidas pelas células em resposta a condições estressantes, pode tornar-se elevados durante o exercício e passivo de aquecimento, como quando você está tirando uma sauna ou banho quente. “Essas proteínas podem ajudar a função da insulina e melhorar o controlo do açúcar no sangue”, diz ela. E, se o seu açúcar no sangue é controlado e ainda, é menos provável que você sofra de açúcar no sangue falha que pode deixar você com uma sensação de fome—e tornar você mais propenso a comer demais.

Mas se você é forçado a decidir entre tomar um banho quente e de trabalho, Maior diz que é ainda melhor para bater o ginásio.

Apertado no tempo? Este rapidinha treino vai ajudar você esprema o exercício:

​​

“Os benefícios do exercício físico tem sido bem estabelecida”, diz ela. “Mesmo se futuros estudos suportam os benefícios de saúde do passivo aquecimento, nada substitui a infinidade de benefícios que uma pessoa vai ficar com o exercício regular.” Mas, ei, se você quer relaxar em um banho quente depois de trabalhar fora, é legal saber que você pode acabar queimando algumas calorias extra no processo.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply