Óleo De Canola Benefícios Para A Saúde

O óleo começa uma batida má, mas você não tem completamente bani-lo de sua dieta: Na verdade, comer certos tipos de óleos vegetais pode reduzir a gordura abdominal e diminuir o risco de síndrome metabólica, de acordo com um novo estudo apresentado na Associação Americana do Coração do EPI/NPAM de 2013 Sessões Científicas conferência realizada em Nova Orleans, no mês passado. Síndrome metabólica é um muito assustador grupo de condições—aumento da pressão sanguínea, altos níveis de açúcar no sangue, excesso de abdominal de gordura corporal, e anormal dos níveis de colesterol—que pode aumentar o seu risco de doença cardíaca, derrame e diabetes.

Uma equipe de Americanos e Canadenses pesquisadores colocar 121 participantes, os quais foram em risco para síndrome metabólica, em quatro semanas, de 2.000 calorias por dia de dieta que incluía um diário smoothie contém 40 gramas de um dos cinco óleos: óleo de canola, de alto oleico, óleo de canola, um linho/mistura do óleo de cártamo, milho/óleo de cártamo mistura, ou de alto oléico óleo de canola enriquecido com ácidos graxos ômega-3. Eles, então, realizado um tipo de raio-X que pode medir a massa de gordura em diferentes regiões do corpo—uma vez que no início do estudo, e uma vez no final de quatro semanas de dieta período. O que eles descobriram: Aqueles que consumiram os batidos contendo canola ou de alto oléico óleos de canola cortado a sua gordura da barriga em uma média de 1,6 por cento a mais do que aqueles que tinham o linho/mistura do óleo de cártamo. E aqueles que tinham o milho/óleo de cártamo mistura ou o alto oleico óleo de canola enriquecido com ômega-3 não ver qualquer alteração em sua gordura abdominal.

Embora não está claro por que a ingestão destes óleos pode ajudar você a perder o que traquinas estômago vira-lata, os investigadores dizem que ele venha para o ácido oleico, um monoinsaturados ácidos graxos encontrados no óleo de canola e de alto oléico óleo de canola. “O ácido oléico pode ser metabolizado de forma diferente”, diz o autor do estudo, Penny Kris-Etherton, PhD, professor de nutrição na Universidade de Penn State. Seu corpo pode processar de uma forma que queime a gordura, tornando-se menos disponível para ser armazenado em seu corpo, ela diz.

Mas isso não significa que você deve ir em uma de óleo de canola bender: Você vai querer adicionar uma quantidade razoável de uma outra forma-dieta saudável para evitar tomar em excesso de calorias, diz Kris-Etherton. Para ver alguns dos mesmos benefícios, ela sugere que consumir 40 gramas (cerca de 2,7 colheres (sopa) de óleo de canola ou de alto oléico óleo de canola cada dia, como parte de um de 2.000 calorias, o coração dieta saudável. O que vem de fora para menos de uma colher de sopa por refeição.

A esgueirar-se mais óleo de canola em sua dieta, tente estas deliciosas receitas:

CHURRASCO de Porco Tacos*contém 2/3 colher de chá de óleo de canola por porção

foto: Helen Norman

Frango com especiarias, com Frutas Secas*contém 2/3 colher de chá de óleo de canola por porção

foto: Helen Norman

Caroços de Camarão no Espeto*contém ½ colher de sopa + 2 colheres de chá de óleo de canola por porção

foto: Romulo Yanes

Abóbora Waffles*contém ¾ colher de chá de óleo de canola por porção

foto: João Kernick

Cogumelos gigantes de Pelúcia com Verduras e Mussarela*contém ½ colher de sopa de óleo de canola por porção

foto: João Kernicktopo foto: iStockphoto/Thinkstock

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