Prova definitiva de Que o 3-Data de Sexo Regra É Total B. S.

Se você é uma brotação realidade TV estrela em busca do amor na festa de despedida ou regular garota que datas por meio de OkCupid, ninguém merece ter sua vida sexual examinado por quanto tempo ela fez ou não esperar para dormir com um cara. Ter relações sexuais com um homem, você ainda está começando a conhecer é cada mulher prerrogativa, e às vezes leva a algo mais. Como prova, aqui estão sete mulheres que tem ocupado com caras que tinha acabado de conhecer—e acabaram desenvolvendo um relacionamento de fora.

“Estive a namorar com o meu actual namorado há pouco mais de um ano e meio, e na primeira noite em que nos conhecemos eu dormi com ele. Eu nunca tive uma experiência como a que desenvolver em algo sério, mas esta é a única situação em que ele fez. Eu estava visitando um amigo que queria me conhecer um cara que ela recentemente começou a namorar, e quando estávamos saindo de seu apartamento, outro cara andou por que eu achava que era bonito. Ele era meu amigo do namorado vizinho, então ela começou a convidá-lo para o bar com a gente. Ele chegou uma hora mais tarde, e nós imediatamente começamos a conversar. Conversamos sobre tudo, mas principalmente o nosso amor para viajar. Eu estava um pouco bêbado até o final da noite e me lembro dele, convidando-me a voltar para o seu lugar, mas agora ele diz que está 100% convencido de que eu convidou-me de volta, o que é muito possível—eu posso ser um pouco para a frente quando eu estou fora e realmente bater-lo com alguém. De qualquer forma, ele era apenas um casual, ‘Quero sair daqui?’ tipo de convite. Eu me senti confortável com ele logo; era tão fácil conversar com ele e compartilhar coisas sobre mim. Na manhã seguinte, nós conversamos na cama por um pouco e depois voltei para o meu amigo do namorado em seu apartamento, onde ele pegou a todos nós de café e pequeno-almoço. A deixando a parte foi um pouco estranho. Eu dei-lhe um beijo de despedida e disse que eu tinha uma ótima noite e que eu esperava vê-lo novamente. Desde que eu nunca vou dar o meu número, eu estava esperando que ele ia me dar o seu…mas não. Um dia depois, o meu amigo mandou-me uma mensagem dizendo que ele iria pedi para o meu número do seu namorado, e eu fiquei tão animado. Esperei cerca de três dias antes de ele mandou uma mensagem de texto, e a partir daí começamos a mensagens de texto e de flertar e visitar uns com os outros. Agora, eu tenho que dizer, as coisas são muito maravilhoso. Temos muito em comum, comida, filmes, livros, senso de humor—e se dão muito bem. Ele cumpriu toda a minha família, e estamos apenas curtindo cada minuto que passamos com cada outro. Louco para pensar que, uma noite, em um bar, na verdade, levou a algo tão autêntico e maravilhoso.” —Lisa F.

RELACIONADOS:Step-by-Step Guide para Casamento Quentes One-Night Stands

“Eu dormi com meu namorado a primeira noite em que nos conhecemos e já adorei ele todos os dias desde então. Literalmente, um pouco de amor à primeira vista sh*t. Nós nos conhecemos em um bar em Boston. O meu melhor amigo, irmão-de-lei foi tentar me com um colega de trabalho e ele não estava indo bem. Eu tinha vindo a verificar uma outra cara (meu futuro namorado) no bar. Meu ligeiramente embriagado e destemido amigo passou e o trouxe de volta para um constrangido, mas tonta mim. Ele era doce, um pouco tímido. Ele acabou de falar com a gente por um longo tempo, e quando seus amigos esquerda, ele decidiu ficar. Nós batemos até outro bar onde nós nos beijamos e eu decidimos que tínhamos de química, ele parecia um doce super cara, e eu me senti segura trazendo-o de volta para o meu apartamento. Na época, eu morava com a minha irmã, para que eu não a preocupar-se sobre como trazer alguém de volta que eu acabei de conhecer. Eu deixei o meu amigo sabe estávamos decolando, e ela pediu que eu o texto dela quando eu estava em casa. Eu acho que é importante ser o mais seguro possível quando você está fora, mas se você nunca tome uma chance a um estranho, como você sabe se ele ou ela era sua alma gêmea? Dormimos juntos naquela noite e, enquanto nós estavam a beber, ele não era como nós tivemos o apagão de sexo que nós não lembrar. Nós abraçados e dormiam juntos em uma maneira que me senti muito normal, apesar de não se conhecerem bem. Acordar pela manhã e não foi estranho—nós rimos e conversamos sobre a noite anterior, e o fato de que ele se lembrava, não só o meu nome, mas o meu melhor amigo era o nome de um grande plus no meu livro. Trocamos números e beijou-me adeus. Ele mandou-me uma mensagem no dia seguinte me deixar saber que ele teve um ótimo tempo e gostaria de levar-me para fora em uma data próxima do fim de semana. Continuamos a ir em datas, ele iria vir e nós compulsão assistir ‘Breaking Bad’ e fazer o jantar, e enquanto dormimos juntos. Caímos em uma rotina muito rapidamente, e um mês mais tarde, perguntei-lhe se ele era meu namorado. Ele disse: ‘é claro que eu sou seu namorado.’ Então, nós tornou oficial. Um mês depois, eu bêbada sussurrou, “eu amo você”, na cama, mas depois ficou tranquilo e fingiu que eu não disse isso. Ele me disse que ele me amava muito e ele estava querendo me dizer, como bem. Então, nós desossada na primeira data e são tão felizes e apaixonados. Eu sou o responsável e o controle de minha vida sexual e encontre sexo para ser uma incrível maneira de se conectar com outra pessoa. Sexo no primeiro encontro é, na minha experiência, uma excelente maneira de determinar química direita fora do bastão, e não deve desencorajar um relacionamento futuro. Se o cara ou a garota dormiu com uma primeira data considerada uma ‘puta’ para fazê-lo, e, portanto, escreveu-lo fora de sua lista de parceiros em potencial, você não iria querer estar com essa pessoa mesmo assim porque é preciso dois para dançar o tango e saudável, seguro, consensual sexo nunca deve ser uma fonte de vergonha.” —Colleen M.

“Conheci a Conceder na igreja. Ele era um orador convidado dando sermão e fui imediatamente atraído para ele. Ele voltou um mês depois, novamente, como orador convidado, e disse que ele gostaria de ficar junto comigo, para falar sobre como escrever. (Eu sou um escritor do comércio.) Sugeri que ele venha para o jantar. Eu não me lembro o que eu fiz, mas eu me lembro que a conversa nunca fez dar a volta a escrever. Chegamos na cama. Eu acordei sentindo bem sobre a coisa toda e ansioso para vê-lo novamente. Começamos a namorar com bastante regularidade, mas as coisas progrediram, em uma palavra: lentamente. Ele terminou comigo três vezes no primeiro ano. Uma vez que foi porque estávamos chegando perto demais para o seu conforto—em suas próprias palavras, ele encontrou um relacionamento real ‘assustador.’ E por duas vezes foi por causa de uma antiga namorada voltou para a sua vida—a mesma mulher duas vezes. Em ambas as vezes, ela finalmente beijou-lhe para o meio-fio, e ele voltou para mim. Eu não tenho nenhum falso orgulho. Eu o amava, eu queria ele na minha vida, e eu estava feliz de tê-lo de volta. Eu não ia rejeitar dele por causa de um ego ferido. Será de oito anos, em setembro, que temos estado a viver juntos. É um relacionamento perfeito? Não. Sou eu mais feliz? Sim. Eu nunca me arrependo de ter primeiro-data de sexo com ele? Inferno, não!” —Cynthia M.

RELACIONADOS:Então, Isto é, Quando Você é Mais Provável Ter um One Night Stand

“Eu conheci meu atual namorado em um bar. Eu estava visitando amigos e minha irmã durante uma faculdade de regresso a casa. Jordan foi lá visitar seu irmão. Descobrimos que morávamos a duas horas de distância um do outro, então nós trocamos números e continuou a falar e texto. Duas semanas mais tarde, fui de carro de duas horas para vê-lo em um Estado de Ohio jogo de futebol em uma data. Uma vez eu o vi de novo, eu tenho as borboletas (a melhor parte de um novo relacionamento) e a nossa conversa fluiu. Havia tanta química imediata. A cerca de meio caminho através do jogo, eu sabia que não era muito provável chance de que eu estaria indo para casa com a Jordânia, não necessariamente para dormir com ele, mas eu sabia que seria uma possibilidade. Eu estava nervoso, mas, por alguma razão, eu confiava nele. Como qualquer jogo de futebol, lá estava bebendo antes e depois, então, que muito contribuiu para a minha decisão final para dormir com ele. A partir de então, fizemos planos para ver quase todo fim de semana. Estamos juntos desde então e acabou de comprar uma casa juntos em Fort Lauderdale, Flórida.” —Cassandra C.

“O que eu achava que iria ser o meu primeiro real de uma noite se transformou em ser o homem que eu quero casar. Nós nos conhecemos em um bar em San Francisco. Minhas amigas me arrastaram após o brunch de domingo para assistir o ” NÓS ” contra Portugal. Eu poderia cuidar menos sobre o jogo de futebol e foi definitivamente e sem disposição para atender a qualquer caras, considerando a minha ronda de má sorte no namoro cena. Esse cara (agora meu namorado) me viu entrar no bar e não conseguia tirar seus olhos de mim. Ele estava com o seu grupo de amigos e eu fiz o meu melhor para evitar o contacto com os olhos até que ele se aproximou de meu amigo no bar. Ele disse a ela para trazer seus amigos. Hesitante a princípio, eu fiz o meu caminho para juntar-se a eles. Eles acabaram sendo muito engraçado grupo. Continuamos contando piadas, rindo e bebendo. Eu provavelmente tinha três muitos mojitos e decidimos avançar para a próxima rodada de barras. De alguma forma, a todos os nossos amigos ficou dividida para cima e ele estava só nós dois contando uns aos outros as nossas histórias de vida, nossos sonhos, aspirações. Estamos conectados em um nível que eu nunca senti com ninguém. Eventualmente nós voltou para o seu apartamento. Eu não planeja dormir com ele e álcool, provavelmente, teve muito a ver com ela, mas não conseguimos manter nossas mãos fora uns aos outros. O sexo foi incrível!!! Não queria se separar e ele mesmo tentou fazer planos para o futuro comigo, que eu achava que era muito doce, mas não comprá-lo. Depois ele me deixou em casa, eu passei na minha cama. Eu honestamente não esperava nunca vê-lo novamente. Enviei-lhe uma rápida “foi bom conhecer você’ texto a manhã seguinte; ele respondeu com um longo parágrafo dizendo-me que ele quis dizer tudo o que ele disse na noite passada e quer explorar a vida comigo. Como lisonjeado como eu estava, eu também era cético. Esse cara era bom demais para ser verdade: bonito, educado, e absolutamente hilariante. Eu disse a meus amigos que ele tinha de ser um serial killer. Acabamos indo para sair, e eu só tinha esse sentimento que no fundo ele era o único. Eu parei de pensar que era bom demais para ser verdade e só fui com ele. Nós já viajaram juntos, reuniram-se uns dos outros pais, e expressa a forma como queremos passar nossas vidas juntos. Ele é meu melhor amigo, meu amante e parceiro de aventura. Nós acabamos de celebrar o nosso aniversário de um ano.” —Danielle B.

RELACIONADOS:7 Vezes Ao Sexo Casual É Realmente uma Boa Idéia

“Dois anos atrás, fui em vários eventos sem fins lucrativos e notei um belo cavalheiro que parecia sempre estar sentado perto. Depois de tirar uma foto juntos, ele pediu meu número de telefone para me enviar a foto. Depois de algumas semanas de mensagens, ele me pediu em uma data oficial. Ele fez reservas em um belo restaurante e fomos dançar salsa depois. Conversa fluiu tão facilmente, a química foi inevitável e a tensão sexual foi construído por algum tempo. Fomos de volta para o seu lugar e tinha um extremamente apaixonado noite. Na manhã seguinte, ele me levou para tomar café, e até mesmo dirigi-me ao tribunal para uma multa de trânsito. Como estávamos maneiras de despedida, ele disse que ele era um serial monogamist e decidimos apenas estar com o outro naquele momento. Estamos juntos desde então, este sábado será de dois anos ‘sexiversary.'” —Tabitha S.

“Eu dormi com meu namorado na segunda data. Nós nos conhecemos em E-Harmonia. Eu deixá-lo me pegar, que é normalmente um “não, não” no meu livro, mas eu estava estranhamente confortável com ele. Ele andou para a porta e me beijou, o nosso primeiro beijo. Que segunda data parecia que tinha sido juntos para sempre. Não conseguimos tirar nossas mãos fora uns aos outros. E nem mesmo de uma forma sexual, apenas querendo toque e carinho e beijinho. Ele voltou para a minha casa e nós fizemos. Então uma coisa levou a outra e yada yada yada… fomos até cerca de 4 da manhã e decidi chamar de doente no trabalho no dia seguinte. Parte de mim queria manter aconchegar, a outra parte de mim estava exausto. Ele tinha tirado férias essa semana, então ele não tem que trabalhar. Dormimos em e, em seguida, saiu e foi a hora do almoço. Eu não quero que acabe, pois era o mais ligado que eu já senti. Eu cresci em um ambiente onde o sexo nunca foi vergonhoso, então eu nunca me senti como se na necessidade de haver regras de quando ou como. Eu sempre segui o meu intestino no momento. Fique seguro e esperar o melhor. Eu tenho feito isso através de cada torção e volta do nosso relacionamento, siga o meu intestino e esperar o melhor, e eu ainda continuar com essa filosofia. Agora, estamos juntos há dois anos, e a própria saúde, com base estúdio de fitness.”—Meghann P.